Compartilhe este texto

Suspeito de abusar sexualmente de menina de 5 anos é agredido e preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/12/2018 9h58 — em
Policial



Manaus/AM - A polícia prendeu um homem de 37 anos na noite de segunda-feira (10), por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, no bairro Zumbi, Zona Leste.

Segundo a polícia, o crime foi flagrado pela irmã mais velha da vítima, que viu quando o homem teria passado a mão nas partes íntimas da criança e contou para a mãe. Após o flagra, o suspeito foi agredido por populares na rua até a chegada da polícia.

Conforme a polícia, o pai da criança estava em um campo de futebol, na frente da casa que moram. A mãe então foi até a porta, com a criança, para chamar o pai. Ela voltou para casa para apagar o fogo que havia deixado ligado no fogão e vítima acabou ficando na porta de casa.

Quando a mãe voltou, viu a filha já na rua, nos braços do homem. A filha de 10 anos viu que o homem havia passado a mão nas partes íntimas da irmã e contou para a mãe. Nesse momento, pessoas que estavam na rua começaram a agredir o suspeito.

O suspeito foi resgatado pela polícia e levada para um hospital onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis de flagrante.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial