Compartilhe este texto

Rematrícula na escolinha de ginástica da Vila Olímpica de Manaus inicia segunda-feira

Por Portal Do Holanda

24/01/2020 14h27 — em
Amazonas



Manaus/AM - Começa na próxima segunda-feira (27) e segue até o dia 31 de janeiro o período de rematrícula para alunos que já fazem parte da escolinha do Núcleo de Base de Ginástica Rítmica e Artística da Federação Amazonense de Ginástica (FAG). O Núcleo funciona no Centro de Ginástica do Amazonas (CGA), na Vila Olímpica de Manaus, e conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar). 

O início das aulas do núcleo está programado para o dia 10 de fevereiro. Antes, entre os dias 3 e 7 do próximo mês, serão realizadas as matrículas para novos alunos interessados em participar das turmas desenvolvidas pela FAG. 

Para efetuar a renovação de matrícula daqueles que participaram das aulas em 2019, pais ou responsáveis deverão comparecer ao Centro de Ginástica do Amazonas, das 8h às 11h40 e das 14h às 17h30, levando cópias da certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência, duas fotos 3x4 e a declaração escolar do aluno para 2020. 

Para realizar a rematrícula nas escolinhas do Núcleo de Base de Ginástica Rítmica e Ginástica Artística da FAG, é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 20. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: escolinha ginástica Manaus, ginastica manaus, Manaus, Sejel, Vila Olímpica Manaus, Amazonas

+ Amazonas