Compartilhe este texto

Prefeitura abre inscrições para cursos na área administrativa com 25 vagas

Por Portal Do Holanda

25/09/2018 17h59 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A Prefeitura de Manaus abre inscrições, nesta quarta-feira(26), para 25 vagas em cursos gratuitos na área administrativa. As inscrições devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, sede da Semtrad, na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 12h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos documentos de RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Os requisitos mínimos para participação no curso são Ensino Médio completo e idade a partir de 18 anos. Ao final do curso, os participantes serão certificados. As aulas serão ministradas no Senac Cidade Nova, localizado na rua Visconde de Itanhaem, 863, bairro Cidade Nova.

 

RELAÇÃO DE CURSOS E PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Práticas Administrativas em Escritório – 25 vagas

 

Período: 01/10 a 15/10 (segundas, terças e quartas)

Horário: 8h às 12h

Local: Senac Cidade Nova

 

Técnicas de Vendas – 20 vagas

Período: 01/10 a 15/10 (segundas, terças e quartas)

Horário: 13h às 17h

Local: Senac Cidade Nova


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas