Compartilhe este texto

CDL promove mutirão para limpar nome de devedores em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/09/2018 15h30 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Entre os dias 1º de outubro e 30 de novembro, acontece a 12ª edição da campanha “Limpe Seu Crédito e Faça Seu Nome Brilhar”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus). Em 2017 mais 44 mil pessoas quitaram suas dívidas através da campanha.

A ação orienta empresas a oferecerem descontos e condições diferenciadas para clientes que possuírem débitos. Com isso, a campanha dará uma oportunidade aos devedores de resgatarem o crédito e tirar seu nome da lista do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), além de começar o ano novo livre de dívidas, e passar o natal com mais fartura.

Orientação ao consumidor inadimplente

A 'Limpe seu Crédito e Faça seu Nome Brilhar' acontece geralmente no segundo semestre do ano, período em que muitos trabalhadores recebem o 13º salário e costumam quitar seus débitos para poder efetuar novas compras.

A campanha ressalta a importância de os consumidores procurarem diretamente as lojas credoras, ou ainda, caso o cidadão não saiba o estabelecimento que está em débito, os mesmos podem procurar uma das sedes da CDL Manaus, na Djalma Batista (Ed. Amazonas Flat, nº 3000, Torre Sul, loja A)  ou no Centro de Manaus (Rua Rui Barbosa, nº156), ou ainda nos postos localizados na Zona Leste da cidade (Shopping Phelippe Daou próximo ao Terminal 4 e Shopping Cidade Leste) para ter acesso a serviços de orientação para negociação e quitação dos débitos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: inadimplentes, limpa nome, Manaus, Amazonas

+ Amazonas