Compartilhe este texto

Suspeito de matar sargento da PM se entrega à polícia no Amazonas

Por Portal Do Holanda

25/09/2018 18h15 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Eliseu Fernandes Saraiva, 30, se apresentou na tarde desta terça-feira (25), na Delegacia Interativa de Manacapuru, no Amazonas.

Eliseu é suspeito de ter matado a a tiros o seu cunhado, o Sargento da Policia Militar José Nazareno Caetano Nunes, 48, no dia 23 deste mês, em Manacapuru, no Amazonas. No dia do ocorrido, segundo testemunhas, o sargento estava tendo uma discussão com sua esposa, quando Eliseu tomou as dores da irmã, entrou em luta corporal com o Sargento conseguindo sacar a arma do mesmo e em seguida disparou duas vezes contra a vítima que veio a óbito. O Suspeito teria fugido do local com a arma da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Eliseu disse em depoimento que o próprio sargento teria disparado a arma. Em relação à fuga, Eliseu disse que pegou a arma do sargento com medo do mesmo disparar contra ele, mas que resolveu abandonar a arma, a cerca de 50 metro do local do crime.

A polícia civil informou que existem várias contradições no depoimento do suspeito e que o suspeito deve permanecer na carceragem da Delegacia Interativa de Manacapuru à disposição da justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manacapuru, morte, polícia, Policial

+ Policial