Compartilhe este texto

Globo suspende gravação de série com Tatá Werneck após funcionário ser assassinado

Por Portal Do Holanda

11/12/2018 11h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

A Globo suspendeu a gravação da série “Shippados”, do serviço de streaming Globo Play, após a morte do funcionário Francis Ferreira de Souza na noite dessa segunda (10).

De acordo com o “Uol”, a gravação desta terça foi suspensa. “Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, disse a emissora em nota à publicação.

A Polícia Civil também falou sobre o caso: “De acordo com informações de um amigo da vítima, que também ficou ferido, eles foram abordados e baleados por homens armados em um carro na porta da casa de Francis. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime”.

Francis era eletricista na equipe da série estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. A atração estreia no primeiro semestre de 2019.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: globo, série, Tatá Werneck, Famosos & TV

+ Famosos & TV