Compartilhe este texto

Campeão do mundo pela França detona Mbappé

Por Portal Do Holanda

28/03/2024 15h46 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ OneFootball

O ex-campeão mundial pela França em 1998, Christophe Dugarry, detonou a postura de Kylian Mbappé como capitão da seleção francesa nos amistosos contra Alemanha e Chile. Em entrevista à RMC Sport, o ex-atacante classificou as recentes atuações do craque do Paris Saint-Germain como "deplorável".

Segundo Dugarry, "é claro que ele tem o direito de escolher os jogos que quer disputar. O que eu critico não é isso, mas sim a maneira como ele faz essa escolha. Todos os jogadores escolhem seus jogos, eu entendo isso. Mas nem todos são capitães da seleção francesa, nem todos se esforçam para ser o número um", disse na entrevista, segundo o ge.

O ex-jogador criticou principalmente a falta de comprometimento defensivo de Mbappé e o fato dele, supostamente, escolher quando ter boas atuações pela seleção. Segundo ele, o craque do PSG precisa ter uma postura mais profissional e dedicada quando veste a camisa da França.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes