Compartilhe este texto

Após cinco jogos pelo clube, volante Fellipe Bastos deixa o Amazonas

Por Portal Do Holanda

28/03/2024 9h17 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O volante Felipe Bastos não faz mais parte do elenco do Amazonas FC. A informação foi divulgada pelo treinador do clube, Luizinho, em entrevista coletiva concedida após a vitória da Onça-pintada por 2 a 0 sobre o Alvorada, pela 5ª e última rodada do returno do Campeonato Amazonense.

De acordo com o comandante aurinegro, o agora ex-atleta do Amazonas teve dificuldades relacionadas às suas funções dentro do modelo de jogo aplicado. De acordo com Vieira, a saída se deu apenas por opção técnica, já que nunca teve problemas com Bastos.

Anunciado em 31 de janeiro deste ano, Fellipe Bastos disputou cinco partidas com a camisa do Amazonas, quatro pelo Barezão e uma pela Copa Verde. A última vez que o jogador de 34 anos entrou em campo pela equipe aurinegra foi no dia 9 de março, quando a Onça acabou derrotada pelo Manaus por 3 a 1 e Bastos foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes