Compartilhe este texto

Clube dos Perdedores é atacado no novo comercial de It: A Coisa parte 2

Por Portal Do Holanda

12/08/2019 13h45 — em
Cinema


Foto: Reprodução

A sequência acompanha as crianças do clube dos perdedores, agora adultos, sendo obrigados a voltar para Denver após um novo ataque do palhaço assassino Pennywise.

Vale lembrar que este será um dos filmes de terror mais longos da história do cinema, com 2h45 minutos. O longa também recebeu classificação indicativa para maiores de 17 anos devido ao "Conteúdo violento extremamente perturbador e cenas excessivamente sangrentas, linguagem adulta e algum material sexual grosseiro”.

O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 5 de setembro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: it a coisa parte 2, pennywise, Cinema

+ Cinema