Compartilhe este texto

O próximo prefeito de Manaus


Por Raimundo de Holanda

03/01/2020 23h00 — em
Bastidores da Política



A disputa das prefeituras este ano é importante porque vai definir as bases para a sucessão estadual em 2022, especialmente em Manaus, maior colégio eleitoral do Amazonas.  São muitos os pré-candidatos,  poucos com capital politico para enfrentar os embates que surgirão ao longo do  ano.  Estes últimos vão caminhar talvez até o segundo turno das eleições, mas a grande maioria ficará pelo caminho. Diferentemente do que ocorreu na eleição de 2018, para o governo do Estado, a promessa do novo cederá espaço a experiência. Quem tiver conteúdo leva.

BASTIDORES MAIS LIDO

O Portal do Holanda fechou o mês de dezembro com cerca de 30 milhões de visualizações, e mais de 6 milhões de leitores. Somente esta coluna foi acessada 600 mil vezes no mês - o que é mais que o número de acesso de grande parte dos sites locais.  O Portal do Holanda é auditado pelo IVC, Comscore e Alexa.

Siga-nos no

ASSUNTOS: eleições 2020, eleições 2022, governo do amazonas, Prefeitura de Manaus

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.