Compartilhe este texto

Cliente é chamado de chato por atendente em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/04/2016 13h03 — em
Amazonas



 

E novamente a famosa Cachaçaria do Dedé se envolve em polêmicas. Desta vez o contratempo ocorreu na unidade localizada no Manauara Shopping, no último domingo (3),quando um cliente  recebeu a comanda de seu pedido com uma observação a parte: "rapidinho por favor, cliente chato”.

O cliente identificado como Alex, compartilhou em seu perfil pessoal no Facebook o relato onde conta que no último domingo foi ao estabelecimento acompanhado de um grupo de amigos, e se surpreendeu com o péssimo atendimento e o pouco caso feito pelos funcionários da Cachaçaria. 

Segundo ele  ao chegar no estabelecimento pediu um pastel de carne seca com queijo coalho e após vários minutos de espera e diversas reclamações feitas ao atendente, o pedido que foi entregue não correspondia com o escolhido pelo cliente, que mais uma vez foi surpreendido com a reação do atendente. Além de fazer pouco caso alegando que o cliente havia pedido algo que não existia no cardápio, quando o pedido certo chegou, veio com uma ‘surpresinha' escrito na comanda que acabou retornando para a mesa do cliente por engano a seguinte observação:"rapidinho por favor, cliente chato”.

Indignado o homem postou um desabafo juntamente com a foto da comanda com o recadinho nada carinhoso, que já tem mas de mil compartilhamentos.

Em nota emitida pela assessoria de imprensa a Cachaçaria do Dedé pediu desculpas e ressaltou que tem investido em melhorias no atendimento. 

Veja a nota na integra: 

"Sobre o fato ocorrido com um cliente na unidade Manauara, neste último domingo, 03 de abril, a Cachaçaria do Dedé vem a público, consternada, pedir desculpas aos clientes e seus amigos presentes na casa e dizer que nos últimos anos tem investido, incansavelmente, na melhoraria do atendimento com cursos e outras qualificações.
Reforçamos que situações como esta não refletem os princípios e valores da Cachaçaria do Dedé."

Confira a nota escrita pelo cliente na integra:

Gostaria de compartilhar com meus amigos o ocorrido hoje (03/04/16) na Cachaçaria do Dedé do Shopping Manauara. Fui pra uma confraternização de despedida de um amigo e juntamos um grupo grande pra comemorar a ocasião. Ao fazer os pedidos, já nos decepcionamos com a demora dos pedidos, chamamos o garçom por várias vezes cobrando nossos pedidos, até aí deu pra engolir. Ao chegar meu pedido (pastel de carne seca com queijo coalho) fui surpreendido com outro sabor. Chamei o gerente e ele disse que o sabor que havia pedido não existia e foi embora. Olhei o cardápio novamente e vi que havia sim. Chamei o garçom e mostrei pra ele e pedi para trocar, e trouxeram outro nada a ver depois de 20 minutos. Pedi pela 3a. vez o pastel correto, já sem paciência, e pra minha surpresa, após 30min, o bendito pastel chegou, porém veio com um pequeno recado no pedido/comanda que seria para a cozinha, mas deixaram no meu prato embaixo do pastel: "rapidinho por favor, cliente chato". Na mesma hora chamei o garçom da mesa e o gerente e mostrei o ocorrido.

A solução do gerente foi não cobrar o valor do pastel e punir o garçom. Pra completar se perderam na conta, tava uma confusão só.
Independente das minhas exigências, ou dos meus direitos como cliente, merecemos o respeito de qualquer estabelecimento que se preze e tenha um nome a zelar. Não estava pedindo nada de graça e nem estava pagando barato. Mais uma vez este estabelecimento decepciona seus clientes. Hoje não foi comida estragada/vencida, nem plástico grudado na comida, mas foi um insulto à quem frequenta aquele local e é visto como um cliente chato e que não pode exigir o que é de direito e que está no cardápio.

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atendimento, cachaçaria do dedé, cliente, desrespeito, Amazonas

+ Amazonas