Compartilhe este texto

Suspeito de matar esposa grávida de sete meses e esconder o corpo é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/07/2020 11h53 — em
Policial



Manaus/AM - João Paulo da Silva Castro, 38, foi preso na manhã desta quarta-feira (29), suspeito de assassinar sua esposa que estava grávida de 7 meses. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2018, no Ramal do Pau Rosa. 

De axcordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), contou que João Paulo possuía um relacionamento conturbado com sua esposa e estava em processo de separação da mesma. No dia do crime, houve mais uma discussão acalorada entre os dois e ele acabou matando sua esposa por asfixia.

O delegadom destacoum que para tentar se livrar do corpo, João tentou esconder o cadavér  em uma região de mata próxima a sua residência. 

Após a realização de exame de corpo de delito o nacional será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, feminicídio, grávida assassinada, homem preso, mulher grávida, polícia Manaus, ramal do pau rosa, Policial

+ Policial