Compartilhe este texto

Estudantes da rede estadual podem trocar máscaras a partir de segunda

Por Portal Do Holanda

12/08/2020 14h45 — em
Amazonas


A partir do dia 17, estudantes podem trocar máscaras - Foto: Divulgação/Semcom

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto esclarece que adquiriu 1 milhão de máscaras nos tamanhos P, M e G, que estão sendo distribuídas entre os estudantes e servidores da rede pública estadual.

Durante toda a semana, a pasta trabalha na logística de recebimento e distribuição dos itens, que são de uso obrigatório nas 123 instituições de Ensino Médio.

Em relação aos estudantes que receberam máscaras de tamanho superior, os itens podem ser trocados a partir da próxima segunda-feira (17/08), na unidade de ensino.

Os modelos azuis são para servidores da educação e estudantes de Ensino Médio, com tamanhos M e G. As máscaras de modelo verde, de tamanho P, serão distribuídas aos alunos do Ensino Fundamental, que somente retornam às atividades no próximo dia 24 de agosto.

As máscaras foram adquiridas por meio de licitação pública nacional (LPN) tendo como fonte recursos do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID), com participação no processo licitatório de empresas de todo país.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estudante, mascaras, rede estadual, sala de aula, Seduc, trocar máscaras, Amazonas

+ Amazonas