Compartilhe este texto

Modelo é agredida com garrafa após discussão por ciúmes

Por Portal Do Holanda

10/03/2019 9h43 — em
Policial


Divulgação

Uma modelo de 31 anos foi agredida por uma professora, com uma garrafa de cerveja, após uma discussão por ciúmes, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a vítima, a agressora teria se incomodado com a presença dela, que estava acompanhada de seu ex-parceiro, no mesmo local. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Segundo o G1 Santos, a confusão aconteceu na madrugada de sábado (9), em um bar no Centro. A vítima, que não quis se identificar, estava acompanhada de duas amigas quando se preparava para ir embora, por volta das 4h da manhã. Do lado de fora, foi surpreendida pela agressora, uma professora, também de 31 anos.

"Ela estava bebendo cerveja e quebrou a garrafa, acho que no chão, para me agredir, dando vários golpes. As amigas dela seguraram a minha amiga dizendo que a briga era nossa. Mas eu não queria briga, e enquanto tentava apartar, ela foi me cortando", relatou a vítima.

A vítima e a professora foram próximas, segundo o boletim de ocorrência. Ambas pararam de se falar após um desentendimento devido a um relacionamento. Ela explica que a professora já tinha saído com o rapaz, e não aceitou o fato de que, naquela noite, ela estivesse acompanhada dele.

"Ela não se conformou e fez isso por ciúmes", diz. Ela a empurrou para conseguir escapar dos golpes. "Ela chegou a dizer que a minha amiga seria a próxima [a ser agredida], a ameaçou", completa. Ferida e sangrando, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A modelo levou cortes no braço, rosto e no peito. Após ser medicada e suturar os ferimentos, acompanhada das amigas, foi até o plantão da Delegacia Seccional da cidade, onde registrou boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

“Sou muito tranquila, isso não me abalou e não tenho sentimento de raiva dela. No momento fiquei nervosa, mas depois passou. Mas só quero é que a Justiça defina o que será feito com ela. Hoje foi comigo, e amanhã? É preciso uma punição para o que ela fez”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, polícia, Policial

+ Policial