Compartilhe este texto

Justiça manda prender suspeito de agredir e abandonar namorada

Por Portal Do Holanda

06/03/2019 13h19 — em
Policial


Foto: Divulgação/Rede Social

A Justiça determinou a prisão de Jonas Amaral, suspeito de agredir a namorada Jane Cherubim, em Dores do Rio Preto, no Espírito Santo. Ele é considerado foragido e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo o G1 Espírito Santos, Jane Cherubim está internada após a tentativa de feminicídio que aconteceu em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto. Ela e Jonas estavam na cidade para um trabalho temporário, mas moram em Espera Feliz, Minas Gerais.

Jane foi encontrada na madrugada de segunda-feira (4), espancada e abandonada em uma estrada. O rosto dela ficou bastante machucado, mas está fora de perigo. O delegado Ricarte Teixeira, que atendeu a ocorrência, explicou que testemunhas teriam visto os dois em uma festa e, em determinado momento, Jonas puxou Jane para dentro de um carro e saiu.

O delegado explicou que teria sido nesse momento que Jonas espancou Jane e a abandonou na beira de uma estrada, com o carro do casal. Foram os irmãos da vítima e o pai do suspeito que a encontraram.

Eles iniciaram buscas na região depois que Jonas mandou uma mensagem para um dos cunhados. "O irmão contou, em depoimento, que o Jonas mandou uma mensagem para ele falando que Jane não soube valorizá-lo, que tinha feito o que fez porque havia sido traído", relatou o delegado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, polícia, Policial

+ Policial