Compartilhe este texto

Filho de ex-prefeita de Goiás e a mulher são achados mortos em casa

Por Portal Do Holanda

07/03/2019 9h30 — em
Policial


Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O empresário Fábio Tomazini, de 42 anos, e a mulher dele, Kátia Alves Teixeria Tomazini, de 39, foram encontrados mortos a facadas, dentro de casa, em Pires do Rio, região sul de Goiás. Ele é filho de Cida Tomazini, que já foi prefeita do município em três ocasiões. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha assassinado a esposa e depois tirar a própria vida.

Segundo o G1 Goiás, o crime foi cometido por volta das 22h de quarta-feira (6), no Setor Nova Vila. A Polícia Militar foi acionada por parentes das vítimas, que localizou o casal na cozinha.

De acordo com o delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pelo caso, a principal hipótese levantada pela polícia é de feminicídio seguido de suicídio. A faca utilizada foi apreendida pela polícia no local.

"O corpo dela tinha várias facadas, no mínimo quatro. Já ele tinha três lesões no abdômen. Segundo a dinâmica do local, tudo indica que ele a matou e depois tirou a própria vida. Aguardamos os laudos para ter mais detalhes", disse.

A motivação do crime ainda é investigada. Carneiro afirmou ainda que, apesar de casados, a polícia levantou informações de que o casal estava em vias de separar. Ele disse que a apuração vai tramitar de forma sigilosa.

Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. A perícia no local já foi realizada. Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e já foram liberados para a família.

Eles deixam um casal de filhos adolescentes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, polícia, Policial

+ Policial