Siga o Portal do Holanda

Policial

Sogro é suspeito de matar genro após filha relatar agressões e ameaças

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de matar o genro à tiros na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Morumbi, em Piracicaba, São Paulo.

De acordo com o G1 SP, eles estavam em frente à casa em que a vítima morava com a companheira, filha do suspeito. Segundo a filha do suspeito, o companheiro a ameaçava e a agredia. Ainda segundo a mulher, o pai dela foi até a residência do casal para saber o que estava acontecendo com a filha, que não dava notícias à família. Ao chegar no local, ela contou que disse ao pai que não iria embora porque o tatuador tinha a ameaçado.

O tatuador teria saído para ouvir a conversa e uma confusão iniciou. A mulher disse que estava segurando a filha de um mês no colo quando seu pai atirou contra seu companheiro. Em seguida o pai entrou em um carro e foi embora do local.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue registrado no plantão do 1º Distrito Policial (DP). O autor do homicídio ainda não foi localizado.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

TSE: Siga a transmissão da diplomação de Bolsonaro

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.