Compartilhe este texto

Ladrões se passam por policiais e fazem arrastão em prédio

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 8h53 — em
Policial



Cerca de 10 ladrões armados realizaram um arrastão na manhã de sexta-feira (16) em um condomínio na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo os moradores, os bandidos chegaram por volta das 8h30 e, usando uniforme e distintivos da Polícia Civil, disseram ao porteiro que iriam cumprir um mandado de prisão no local.

Segundo o G1 São Paulo, os criminosos tinham ainda um controle que abria o portão da garagem do prédio, localizado na avenida José Galante.

O porteiro chegou a tentar fechar o portão ao não identificar os veículos, mas não teve tempo, e acabou sendo rendido pelos criminosos.

Os moradores que entravam e saíam do prédio eram abordados pelos ladrões, levados até os apartamentos, de onde levavam joias e dinheiro. O arrastão durou cerca de 6 horas e os ladrões só deixaram o prédio após as 14h.

Parte da quadrilha ficou do lado de fora do prédio, dando cobertura. Os integrantes do grupo se comunicavam por rádios, segundo testemunhas.

Cerca de 40 pessoas, funcionários e moradores, ficaram trancadas, durante o assalto, na lavanderia de um flat que fica no térreo do prédio.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para colher impressões digitais e tentar identificar os assaltantes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial