Compartilhe este texto

Homem tem a mão decepada durante briga de terçado com vizinho em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/04/2019 16h15 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Um homem identificado como Jonas, 27 anos, teve a mão decepada por um terçado, após se envolver em uma discussão com um vizinho. O caso ocorreu as 12h de domingo (21), no Beco Projeto, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo a polícia, o homem que teria decepado a mão de Jonas, identificado apenas por Elias, 27 anos, também ficou ferido ao ser atingido com golpes de terçado no braço e na cabeça. Um adolescente de 17 anos, que tentou apartar a briga, também ficou ferido e foi atingido na mão direita.

De acordo com a polícia, a briga teria iniciado após Elias acusar Jonas de estar influenciando seu sobrinho de 13 anos a entrar para o tráfico. Em determinado momento, a dupla se armou com terçado e passar a se agredir fisicamente. Todos saíram feridos

O trio foi socorrido por populares e encaminhados ao  hospital  Platão Araújo. Segundo informações preliminares da equipe médica, Jonas chegou ao hospital sem a mão, impossibilitando realizar um transplante do membro. Elias passou por cirurgia e adolescente foi medicado e liberado em seguida.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial