Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso com armas e munições em sítio de Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Antônio Carlos da Silva, 39, foi preso na tarde de quarta-feira (7), por volta das 13h,  em um sítio localizado no Ramal do Ferreira, bairro Jorge Teixeira, por suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do suspeito ocorreu após denúncia de que no sítio estava sendo utilizado para guardar armas e munições.

Conforma o delegado, a polícia foi até o local e encontrou Antônio, que cuidava do sítio. A polícia informou que o suspeito estava em posse de uma espingarda calibre 20 de cano duplo. Durante revista no lugar, foram encontrados, ainda, uma espingarda calibre 38, um revólver calibre 38 cano curto, um volver calibre 357 cano longo refrigerado, 25 munições de calibre 38, 4 munições de calibre 20, 70 munições calibre 380 e 101 munições calibre 22.

Antônio foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cativeis no 30ª DIP, o homem será levado para audiência de custódia.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.