Compartilhe este texto

Homem é preso com armas e munições em sítio de Manaus

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 11h23 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Manaus/AM - Antônio Carlos da Silva, 39, foi preso na tarde de quarta-feira (7), por volta das 13h,  em um sítio localizado no Ramal do Ferreira, bairro Jorge Teixeira, por suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do suspeito ocorreu após denúncia de que no sítio estava sendo utilizado para guardar armas e munições.

Conforma o delegado, a polícia foi até o local e encontrou Antônio, que cuidava do sítio. A polícia informou que o suspeito estava em posse de uma espingarda calibre 20 de cano duplo. Durante revista no lugar, foram encontrados, ainda, uma espingarda calibre 38, um revólver calibre 38 cano curto, um volver calibre 357 cano longo refrigerado, 25 munições de calibre 38, 4 munições de calibre 20, 70 munições calibre 380 e 101 munições calibre 22.

Antônio foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cativeis no 30ª DIP, o homem será levado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial