Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso com armas e blusas de facção criminosa em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Marcelo Souza Soares foi preso pela polícia polícia na manhã desta sexta-feira (9) com duas armas de fogo e blusas “personalizadas” da facção criminosa Família do Norte (FDN), dentro de uma casa situada na rua Uchis, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados dois revólveres de calibres 32 e 38, além das blusas.

Conforme a polícia, Marcelo é suspeito de integrar um grupo armado que invadiu no mês passado a área do Quarentão, na Zona Sul. No dia do fato, suspeitos com as mesmas blusas da FDN e com escopetas e revólveres foram presos pela Força Tática e também pela Rocam. O objetivo era matar os rivais do Comando Vermelho.

Marcelo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve ser conduzido para uma audiência de custódia.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.