Compartilhe este texto

Homem é preso acusado de esconder drogas em teto de barco no Amazonas

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 20h01 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O vigia de embarcação Mauro Jonys Silva dos Santos, 21, foi preso acusado de tráfico de drogas, nesta terça-feira(6), durante desdobramento da Operação Banzeiro. 8kg de maconha-skunk e cocaína foram encontrados durante revista no teto do barco 'Sagrado Coração de Jesus', que vinha de Tabatinga com destino a Manaus.

De acordo com o Diretor de Inteligência da Seai, Denis Pinho, o vigilante iria receber cerca de R$ 8 mil para transportar o entorpecente até a capital, as drogas foram encontradas com ajuda do cão farejador Zeus. “As investigações irão continuar. Temos prazo aí de 30 dias para chegarmos aos proprietários ou as pessoas que encaminharam essa droga até Manaus que iria abastecer o consumo doméstico da cidade”, ressaltou.

Apreensões - De janeiro a setembro deste ano, os órgãos do sistema de Segurança Pública do Amazonas apreenderam 7,4 toneladas de entorpecentes em todo o Estado, conforme dados da Seai. A maior parte desse material ingressa no Estado através da fronteira com a Colômbia e o Peru.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial