Compartilhe este texto

‘Guardador de carros é preso suspeito de tentar atacar empresário com faca em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 20h43 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem identificado como Mateus Pereira de Oliveira, 27, foi preso na tarde desta segunda-feira (14), suspeito de tentar atacar um empresário com uma faca de cozinha, no Centro de Manaus.

Segundo a polícia militar, a vítima estava saindo com o veículo da vaga onde estava estacionado, quando Mateus , que se identificou como guardador de carros, teria batido com a mão no vidro do veículo e ficado revoltado e puxado uma faca da cintura quando a vítima tentou sair do veículo.

O suspeito teria tentado esfaquear o empresário. Porém a polícia militar foi acionada para a ocorrência e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. Mateus foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial