Compartilhe este texto

Grupo é preso em operação da polícia em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/12/2018 13h19 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia deflagrou na manhã desta segunda-feira (17) a operação “Trânsito em Julgado”. Foram presos Jair Henrique Nobre da Silva, 26, Albert Laranjeira Bezerra, 27, Luiz Moises Pereira do Nascimento, 34, Luíz Felipe de Souza Ribeiro, 26, e Patrick Melo e Silva, 23.

Segundo a polícia, Jair responde a um processo pelo crime de tráfico de drogas e foi preso na rua 2, bairro Petrópolis, na Zona Sul. Albert responde por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi recapturado na rua da Paz, bairro Compensa 1, Zona Oeste. Luiz rMoisés responde por homicídio tentando e roubou. Ele foi preso na rua Abiguar Bastos, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte.

Luís Felipe responde pelos crimes de participação de organização criminosa e porte ilegal de arma, roubo majorado e foi preso na invasão do bairro Colonialismos Antônio Aleixo. Patrick responde pelo crime de roubo majorado e foi preso no parque Riachuelo, bairro Tarumã, na Zona Oeste.

De acordo com o Secretário  Executivo de Operações, Guilherme Torres, a operação tem como objetivo cumprir mandados de prisão, em diversas zonas da capital amazonense, expedidos contra condenação da Justiça que descumpriram medida cautelar e são considerado foragidos.

“Conseguimos os mandados feridos pela Justiça e a partir desse momento iniciamos um trabalho de localização desses foragidos. Na manhã de hoje, montamos varias equipes que conseguiram cumprir esses mandados. O descumprimento da medida cautelar se dá de muitas maneiras, eles são considerados foragidos por não comparecerem mais no fórum para assinar, muitos abandonam a Vara de execução Penal antes de cumprirem toda a pena”,  informou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial