Siga o Portal do Holanda

Policial

Familiares de personal assassinado realizam manifestação em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Familiares do personal trainer Dario Santos Guedes, 35, assassinado no dia 7 de novembro deste ano, realizaram na manhã desta quarta-feira (21) na rua Jonatas Pedrosa, bairro Praça 14 de Janeiro, uma manifestação pedindo que a polícia de respostas sobre o crime.

Conforme e a irmã da vítima, Luciana Santos Guedes, 38, após 14 dias do crime os familiares ainda não sabem porque Dario foi assassinado e quem foi o autor do crime.

"Não sabemos informações nenhuma, por isso estamos fazendo essa manifestação. Queremos saber porque mataram ele, não acreditamos nessa hipótese de briga com vizinho, porque ele nunca teve. Se foi mulher não sei. Mas há dois meses ele teve uma briga da academia que dava aula. Onde dois homens entraram no local e ficaram filmando as partes intimas das alunas. Ele pediu pra eles sairem, mas eles se recusaram e meu irmão deu um tapa em um deles, que prometeu se vingar", contou. 

Luciana disse ainda, que a polícia estaria focada apenas no celular da vítima que está sendo periciado, dando pouca importância as imagens de câmeras de segurança de casas e estabelecimentos onde o crime ocorreu. "Queremos que a polícia solicite as imagens das câmeras das redondezas e não fique focada só no celular dele. Meu irmão era honesto e trabalhador, queremos justiça", disse. 

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H - TUDO SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.