Compartilhe este texto

Enterrado em poço, corpo de homem é encontrado no Jorge Teixeira

Por Portal Do Holanda

25/03/2016 8h57 — em
Policial



Manaus|AM - No fim da tarde da última quinta-feira (24), por volta das 17h30, o corpo de um homem não identificado foi encontrado enterrado em um barranco na rua Pingo D’água, no Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver estava em um local de difícil acesso, a cerca de 100 metros da borda da pista.

O corpo apresentava diversas perfurações por arma branca na região do pescoço e estava somente com os joelhos expostos.

Segundo os bombeiros, foi removido de um poço de 1,50 m de profundidade. A polícia acredita que a vítima teria sido morta durante a madrugada de quinta-feira.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, onde passou por exames de necrópsia e aguarda reconhecimento de familiares e conhecidos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: barranco, corpo, desovado, enterrado, poço, Policial

+ Policial