Siga o Portal do Holanda

Policial

Criança de 3 anos morre com tiro no peito e suspeitos são presos no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Francine Carvalho de Macedo, de apenas três anos de idade, morreu após ser atingida por com um tiro no peito, durante um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de terça-feira (20), no município de Coari. O avô da menina, um idoso de 65 anos também foi baleado com um tiro na mão e outro no braço.

Segundo a polícia, os suspeitos do crime, identificados por Wendel de Sena Ferreira, 22, o “Dao do Tauá Mirim” e Keilo Cardoso Saldanha, 18, foram presos na terça-feira. Outros dois suspeitos do crime identificados como “Kaká do Beco do Fogo”e “Andrinho do Santa Efigênia”  ainda não foram encontrados.

De acordo com a polícia, Kak, Andrinho e Keilo foram até a casa do idoso e com uma sacola na mão bateram em sua porta. O idoso só abriu porque os suspeitos disseram se tratar de uma encomenda.

Ao perceber que seria roubado, o idosos chegou a empurrar a porta mas foi atingido com dois tiros. A criança morreu na hora.

Em depoimento a polícia Kelio contou que estava com Kaka e Andrinho em uma motocicleta emprestada por Wendel. Ele alega que a intenção era roubar R$13 mil do idosos que estava guardado na casa.

A dupla foi presa e levada a 10ª Delegacia Interativa de Polícia do município.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

ARENA H - TUDO SOBRE A LIGA DOS CAMPEÕES

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.