Siga o Portal do Holanda

Namorado de um foi morto dias antes

Amigas de 11 e 12 anos são levadas para estrada e mortas a tiros no RJ

Publicado

em

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO - Duas amigas de 11 e 12 anos foram assassinadas a tiros, em um estrada, na cidade Casimiro de Abreu, interior do RJ. Não há informações se o crime aconteceu na noite de ontem (7) ou madrugada desta quinta-feira(8). Os corpos das jovens foram encontrados na manhã de hoje(8) por moradores que acionaram a polícia.

Uma foi morta por 3 disparos e a outra por dois, a Polícia Civil acredita que o crime foi uma execução. Segundo familiares das duas vítimas, ambas saíram de casa na noite de quarta(7) e não retornaram. Assim que os parentes souberam que duas meninas tinham sido encontradas mortas, foram até o local verificar se eram suas filhas. Eles prestaram esclarecimentos à polícia.

A delegada Juliana Rattes, responsável pelo caso, afirmou que as investigações apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas. Projéteis de arma de fogo deflagrados foram encontrados na cena do crime.

A equipe policial trabalha com duas linhas de investigação: um suposto envolvimento com tráfico e outro que não pode ser revelado para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.

Ainda segundo Rattes, o namorado de uma das vítimas foi morto a poucos dias no  bairro Palmital,  em Rio das Ostras.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.