Compartilhe este texto

Adolescente armado invade casa pelo telhado e faz família de refém em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/01/2019 10h46 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um adolescente armado invadiu uma residência e fez uma família de refém durante uma tentativa de fuga, na manhã deste domingo (20), na avenida Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Conforme informações da Polícia Militar, o menor de idade estava fugindo de outra ocorrência, que ainda está sendo apurada, quando avistou a residência na avenida e decidiu subir no telhado da casa.

O rapaz conseguiu quebrar o telhado, caindo dentro do imóvel e fazendo a família de refém, sendo um homem, a esposa e três crianças.

A PM já estava nas redondezas por conta de uma denúncia de disparo de arma de fogo, em que o mesmo infrator possivelmente está envolvido, e se deslocou até a residência ao saber da nova ocorrência.

Lá, a equipe começou a negociação com o rapaz, que decidiu se entregar e foi detido.  Ninguém ficou ferido.

O infrator foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a apuração de mais detalhes e caso sua menoridade seja confirmada, será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assalto em manaus, Manaus, Policial

+ Policial