Siga o Portal do Holanda

3 suspeitos morreram

Em troca de tiros com polícia, bandidos invadem posto de saúde e fazem 15 reféns

Publicado

em

BAHIA - Cerca de 15 pessoas estão sendo feitas reféns em um posto de saúde localizado no bairro de Santa Cruz, Salvador (BA), nesta segunda-feira(10). Segundo a prefeitura, bandidos invadiram o Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos após trocar tiros com a polícia.

De acordo com G1, uma testemunha informou que quatro suspeitos entraram no posto para fugir da polícia após o tiroteio. Uma pessoa está sendo feita refém por um criminoso na farmácia e outras 14 estão sob domínio de três suspeitos, em outro espaço do posto.

Até o momento, não há informações sobre as vítimas ou suspeitos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que outros três integrantes do grupo morreram durante o confronto com a polícia.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) está no local e já iniciou o processo de negociação para libertar servidores e pacientes.

*Mais informações em instantes

Wilson dá contrato milionário a empresário investigado por fraude em licitações

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.