Compartilhe este texto

Ação itinerante oferta serviços gratuitos de beleza e saúde em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/09/2018 15h22 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A ação itinerante ‘Prefeitura + Presente’ acontece o próximo sábado(15), no horário de 8h às 12h, na Escola Municipal Professora Maria Lira Pereira, localizada na Alameda São Sebastião, s/nº – Comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Coordenada pela Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor Manaus (Procon), a atividade contará com serviços, como vacinação, atendimento médico, fonoaudiólogo, psicólogos, cadastro de cartão do idoso, recebimento de demandas referente à manutenção de iluminação pública e abastecimento de água, troca de lâmpadas, orientações sobre o transporte público, limpeza pública, distribuição de mudas, análise para autorização de podas e corte de árvores, recebimento de denúncias de maus tratos aos idosos, orientações jurídicas, massoterapia, limpeza de pele, designer de sobrancelhas, esmaltaria, corte de cabelo masculino e feminino, entre outros.

Serviço:

O que: Ação itinerante Prefeitura + Presente na zona Sul

Quando: Neste sábado(15)

Horário: 8h às 12h

Onde: Escola Municipal Professora Maria Lira Pereira, localizada na Alameda São Sebastião, s/nº – Comunidade São Sebastião - Petrópolis, zona Sul.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ação, Manaus, serviços, Amazonas

+ Amazonas