Compartilhe este texto

Cabeças humanas são furtadas de cemitério para ritual de magia negra no Amazonas

Por Portal Do Holanda

17/06/2017 8h37 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Valdivino Lima de Menezes, 36, conhecido como “Beira Mar”, e a massoterapeuta Zakia Andreza de Amorim, 42, foram detidos neste sábado (17) suspeitos de violarem túmulos e roubarem partes de cadáveres para realizar rituais de magia no município de Novo Airão. 

De acordo com a polícia, Valdivino teria sido o primeiro a ser detido e afirmou que Zakia teria uma casa de Umbanda na cidade, ofereceu R$ 100  a “Beira Mar” e teriapara que ele fosse ao cemitério na última segunda-feira (12) e lhe trouxesse uma cabeça humana para o feitiço.

O pedreiro então escolheu uma sepultura, cavou e roubou o crânio. Ao chegar na casa da mandante, ela ainda reclamou que a cabeça estava fedendo e que só daria a outra metade do pagamento quando a encomenda estivesse limpa e seca. 

A massoterapeuta também foi detida na rua Pedro Bezerra de Souza, no bairro Jardim Wilton, mas afirmou que o homem foi quem ofereceu o crânio mas que ela não aceitou pois não trabalha com esse de coisas e deixou claro que umbanda não caracteriza "magia negra".

A mulher foi liberada e o homem deve responder pelo crime violação de sepultura e ocultação de cadáver.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Novo Airão, roubo de cabeça, suspeitos, Policial

+ Policial