Compartilhe este texto

Trio invade escola profissionalizante e toca terror durante assalto em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/03/2019 9h35 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM -Três homens armados, que ainda não foram identificados, invadiram na manhã desta terça-feira (19), o centro de cursos profissionalizantes Cedaspy, situado na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com a direção da instituição, os assaltantes chegaram em um carro Gol de cor branca, portando revólver e faca. Eles anunciaram o assalto e levaram cerca de seis celulares de alunos, uma cesta de chocolate, que seria sorteada na semana da Páscoa, entre outros pertences de funcionários.

Conforme a instituição, no momento da ação dos assaltantes haviam 80 alunos nas salas. Toda ação e a placa do veículo foi registrada por câmeras de vigilância. Polícias da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para registrar o caso.

Nota da empresa:

"O CPS (Cedaspy Professional School) confirma que a unidade localizada na Zona Leste de Manaus foi alvo de assalto no dia 19 de março. Neste momento, a empresa está prestando o atendimento necessário aos alunos e profissionais da escola, que tiveram seus pertences roubados na ocasião. Não houve vítimas.

A instituição também tem colaborado com as autoridades locais, fornecendo todas as informações de que dispõe para o completo esclarecimento do fato.

Como forma de aumentar ainda mais a proteção do seu público, o CPS reforçou as práticas de segurança implementadas na unidade em questão".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial