Compartilhe este texto

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com droga no Amazonas

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 20h23 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, em Santa Isabel do Rio Negro, na manhã desta quinta-feira (14), um agricultor de 35 anos, conhecido como “Paissano”, com meio quilo de maconha do tipo skunk. 

Conforme autoridade policial,o homem foi preso na casa onde estava morando, situada na rua Projetada do bairro São José Operário, em Santa Isabel do Rio Negro. A polícia destacou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia, feita na delegacia, informando que o indivíduo estaria comercializando drogas naquela região. 

“No lugar apreendemos 475 gramas e três trouxinhas de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão digital, ferramentas, além de quatro aparelhos celulares e dois televisores, oriundos de furtos a residências na região. Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o suspeito já responde a processo por estupro de vulnerável, tentativa de estupro e furto”, esclareceu Nogueira.

“Paissano” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos cabíveis na 76ª DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum de Justiça Desembargador Roosevelt Pereira de Melo, em Santa Isabel do Rio Negro.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, drogas, estupro, Policial

+ Policial