Compartilhe este texto

Polícia prende 11 homens e apreende dois adolescentes em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 14h46 — em
Policial



Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas prendeu 11 homens e apreendeu dois adolescentes entre  a noite de quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (18).  Entre as ocorrências registradas estão tráfico de entorpecentes, roubos a estabelecimentos comerciais e  porte ilegal de arma  de fogo.

No bairro Novo Israel, um homem de 24 anos foi detido na rua Monte Horebe portando uma arma de fogo caseira de calibre 12, com cano serrado e um cartucho intacto. O flagrante foi registrado no 6º DIP.

Um homem de 26 anos foi detido na avenida Djalma Batista, no interior do ônibus do transporte público da linha 676. Após tentar render o motorista, os passageiros reagiram e o detiveram até a chegada da viatura. No 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), verificou-se que o suspeito tinha recebido um alvará de soltura neste dia e portava uma tornozeleira eletrônica.

No bairro Zumbi, um homem de 32 anos foi preso e um adolescente, de 15 anos, apreendido. A dupla estava em uma motocicleta após efetuarem roubos a transeuntes com um simulacro e serem visualizados por guarnição na avenida Cosme Ferreira. O flagrante foi registrado no 14º DIP.

Dois homens com idade de 23 e 18 anos foram detidos após realizarem um roubo em um estabelecimento comercial na rua Altevir Costa, Comunidade Gustavo Nascimento. A dupla foi acompanhada por viaturas que realizaram o cerco na rua 144, bairro Cidade Nova. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, contendo duas munições intactas e duas deflagradas, além de um veículo Gol vermelho com restrição de furto. O flagrante da ação foi registrado no 6º DIP.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após estar conduzindo um veículo Honda CG 150 Titan, com chassi adulterado. Após averiguação, foi constatado que o mesmo estava com um mandado de busca e apreensão em aberto por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O menor foi apresentado na Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Durante abordagem policial, uma Yamaha Fazer 150 azul com restrição de furto foi recuperada no Beco Boa Sorte, bairro São José Operário. O veículo estava em posse de dois homens, de 20 e 21 anos. Os infratores foram conduzidos ao 14º DIP.

No Distrito Industrial 1, um homem de 19 anos foi encaminhado ao 1º DIP após ser detido na rua Tambaqui em posse de uma motocicleta Honda CG 125 FAN vermelha também com restrição de furto.

Em Manacapuru, a equipe da Força Tática, em patrulhamento na rua Afonso Pena, bairro Correnteza, prendeu dois homens que tentavam fugir empreender fuga em uma residência. Ao ser feita a revista dos suspeitos, a equipe policial encontrou uma porção de oxi, além da quantia de R$ 96,30 e mais três porções de entorpecente possivelmente Skunk e material para embalo. A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Um homem de 21 anos foi detido em Itacoatiara, após ser constatado pela guarnição policial que o mesmo era foragido da justiça. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial