Compartilhe este texto

Namorado virtual é preso suspeito de enganar e extorquir mulher em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/02/2019 15h01 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Marcos Aurélio Chagas Viana, 53, foi preso na tarde de sexta-feira (8), por volta das 17h, em sua residência, situada na rua Canário, bairro Cidade de Deus, zona norte, em cumprimento a mandando de prisão preventiva.

De acordo com o titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  delegado Bruno Fraga, Marcos é suspeito de extorquir uma mulher de 43 anos, que mora no Ceará, com quem ele vinha mantendo um relacionamento amoroso virtual.

Segundo o delegado, Marcos vinha mantendo, há aproximadamente três meses, este relacionamento com a vítima, quando passou a exigir que ela pagasse a ele R$2 mil, caso contrário, divulgaria na internet fotos e vídeos íntimos dela. A quantia inicialmente solicitada foi depositada pela mulher e dias após o deposito, Marcos começou a exigir mais dinheiro.

A partir disse, a polícia do Ceará entrou em contato com a polícia do Amazonas, informando a existência de mandado de prisão em aberto contra Marcos. A polícia descobriu o endereço do suspeito e foi até sua residência onde cumpriu o mandado.

Marcos foi indiciado por extorsão e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino 9CDPM), onde irá ficar a disposição da Justiça, aguardo os trâmites judiciais entre os dois estados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial