Compartilhe este texto

Membro da FDN cai em emboscada da facção e é baleado com seis tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/03/2019 11h09 — em
Policial


Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - Um homem de 32 anos, foi encontrado baleado com ao menos seis tiros pelo corpo, em uma área de mata situada na rua Heisei, Colônia Japonesa, bairro Parque Dez, Zona Centro Sul.

Segundo a polícia, a vítima estava com ferimos de tiros no pescoço, rosto, braços e pés, além das mãos e pernas amarradas com fios elétricos. A vítima foi encontrada consciente e conversou com os policiais.

Conforme a polícia, a vítima contou que foi levado ao local em um veículo por dois “amigos”, que seriam supostamente membros da Facção Família do Norte (FDN) da qual ele alegou fazer parte.

Quando chegaram ao local, a dupla colocou a vítima em via pública e efetuou seis disparos. Acreditando que a vítima havia morrido, a dupla fugiu. Após ouvirem os disparos, moradores acionaram a polícia.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Pronto Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial