Compartilhe este texto

Jovem é estuprada e degolada em área de mata no Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 23h32 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM – Jomara de Souza Gomes, 27, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (19), no ramal do Tumbira, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus. A vítima estava nua e com sinais de estupro, além do pescoço com corte profundo.

Segundo informações do tenente Adonias Palmeira, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu em uma área de mata. A vítima foi vista na noite de domingo (18), em um bar no ramal do Banco, no quilômetro 120, acompanhada de cinco homens.

Horas depois, Jomara saiu do local sozinha, quando foi abordada pelos suspeitos na estrada e depois convencida a voltar para o bar. O corpo da jovem foi encontrado por populares, que passavam e acionaram a polícia.  A vítima foi espancada com uma garrafa e depois estuprada.

Após denúncias anônimas, dois suspeitos foram presos e não tiveram os nomes revelados. Outros três envolvidos no crime estão sendo procurados pela polícia. O caso está sendo investigado pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estupro, rio preto da eva, Policial

+ Policial