Compartilhe este texto

Jovem condenado por roubo cometido em 2015 é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/05/2019 16h22 — em
Policial


Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11h, a equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rafael Costa e Silva, titular da unidade policial, cumpriu mandado de prisão, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome de Felipe Leôncio Souza dos Santos, 22.

Rafael Costa e Silva informou que o infrator estava sendo procurado pelos policiais civis do 4° DIP após ser condenado por envolvimento em um roubo ocorrido em 2015, em uma casa situada no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Na ocasião, Felipe e outros quatro indivíduos invadiram o imóvel e, portando armas de fogo, renderam os moradores da residência e subtraíram do lugar diversos pertences das vítimas, incluindo um carro.

“A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 6 de maio deste ano, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da 10ª Vara Criminal. Com o mandado em mãos, demos início às diligências e conseguimos prender Felipe nesta segunda-feira (20), por volta das 11h, na casa onde ele estava morando, situada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital”, explicou Costa e Silva.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá ficar à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial