Compartilhe este texto

Homem é preso após estuprar neta da companheira durante oito anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/01/2020 10h30 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem de 50 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em cumprimento a mandando de prisão preventiva suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho, o crime teve como vítima uma adolescente de 13 anos, neta da companheira do suspeitos, que sofria abuso desde os cinco anos.

Conforme a delegada, o homem foi preso na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. O crime era cometido durante os finais de semana, no barco onde o homem trabalhava como comandante.

“A criança disse que chegou a contar dos abusos para a avó mas a mesma não acreditou. Foi quando ela contou para sua mãe que levou o caso aqui pra gente. A vítima contou que decidiu contar porque ficou com medo dos irmão menores serem abusados”, disse.

Segundo a delegada, o suspeito levava a companheiro e a adolescente para o lugar e ao dormirem, ele abusava sexualmente da menina.

“A vítima conta que não houve só atos libidinosos, mas também conjunção carnal”, comentou.

O homem foi indiciado por estupro de venerável. Ao terminou dos procedimentos ele será encaminhado para audiência de custódia.


​Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estuprada desde os 5 anos, menina estupradas, polícia Manaus, suspeito preso, zona norte, Policial

+ Policial