Compartilhe este texto

Homem é morto com tiro na cabeça ao caminhar em rua de Manaus

Por Portal Do Holanda

22/03/2019 15h48 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado por Italo Martins Jorge da Silva, 22, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (22), enquanto caminhava pela rua 11 com a rua Omar Aziz, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, um carro de modelo e placa não identificada parou próximo da rua onde a vítima estava e do veículo saíram dois homens.

Conforme a polícia, a dupla se aproximou de Italo e efetuou três tiros em sua direção, mas apenas um acertou a cabeça da vítima que morreu na hora.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial