Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é morto com facada no peito após discussão com vizinho em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- Evandro Moreira da Silva, 54, conhecido como "Coxinha", foi morto com uma facada no coração dentro da quitinete em que morava, após uma discussão na noite deste sábado (12) na rua Santo Antônio, bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu.

Informações da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmam que a vítima chegou em sua casa, com sinais de embriaguez, e se deitou para dormir, mas devido ao barulho da vizinhança não conseguiu. Ele pediu para o vizinho que recebia visita, possivelmente de outros dois haitianos, para falarem baixo. Portanto, houve uma discussão no local e a vítima teve sua casa invadida ao ser atingida com uma facada no peito.

Apenas um dos suspeitos identificado como Evens Exantus, 25, foi preso e negou o crime, os outros dois estão foragidos e ainda sem identificação. 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela DEHS.

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

  • Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Portal do Holanda é o site mais acessado no Amazonas, segundo o IVC

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1 minuto nerd - toy story 4 e aladdin

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.