Compartilhe este texto

Família é feita de refém durante assalto em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/03/2019 11h35 — em
Policial



Manaus/AM - Seis pessoas de uma mesma família, entre elas quatro adultos, uma adolescente e uma criança, foram feitos de reféns, na madrugada desta terça-feira (12), no Ramal Chico Mendes, bairro Puraquequara, na Zona Leste.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta de 0h30, quando  dois homens armados arrombaram uma das janelas da casa e anunciaram o assalto.

Um dos moradores da casa, um autônomo de 40 anos, estava no quarto quando percebeu a ação dos assaltantes, se trancou no quarto e pulou a janela. Foi ele que pediu ajuda dos vizinhos.

Os assaltantes fugiram deixando uma moto preta, modelo Yamaha YBR 125, sem restrição de roubo. Durante a fuga, os suspeitos ainda deixaram o televisor da família cair. Moradores da comunidade acionaram a polícia e uma equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local.

A dupla conseguiu fugir somente com os telefones das vítimas. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial