Compartilhe este texto

Em Manaus, jovens são apreendidos por fazerem apologia a massacre de Suzano

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 16h06 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Policiais do departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apresentou na tarde desta segunda-feira (18), dois jovens acusados de realizar ameaças em uma rede social, contra a Escola Estadual Antônio da Encarnação, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste.

Segundo a polícia, os suspeitos têm idade de 24 e 18 anos, e são alunos do 2ª e 3ª ano do ensino médio e estudam na unidade de ensino. O jovem de 18 anos fez uma foto com parte do rosto coberto com um lenço preto, o segundo suspeito, postou a imagem em uma rede social apagou meia hora depois, mas a postagem já havia sido compartilhada por outras pessoas.

A foto foi enviada a um grupo de mensagens instantânea da escola, informando que os dois planejavam um ataque aos alunos da unidade, tendo sido a polícia acionada.

De acordo com a polícia, a dupla foi detida na manhã no mesmo bairro e conduzida ao DRCO, onde prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Após os esclarecimentos, eles foram liberados e responderão o processo em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial