Compartilhe este texto

Em Manaus, homem é preso suspeito de tentar vender carro roubado pela internet

Por Portal Do Holanda

08/03/2019 16h00 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Clecivaldo Brito de Souza, 38, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 10h30, na rua Wolfgang, conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, suspeito de tentar vender um carro com placa clonada. 

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular da especializada, Clecivaldo estava tentando vender o automóvel com placas clonadas, da marca Audi, modelo A4, em um site de comprar e vendas na internet.

 O proprietário do carro original, quando soube que estavam anunciando um veículo com as mesmas características do dele, manteve contato com o Detran e com a Derfv. A partir dessas informações a equipe da especializada foi até o local indicado e encontraram o veículo em poder do suspeito.

Clecivaldo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Ele já responde por receptação e uso de documento falso. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será encaminhado para a audiência de custódia. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial