Compartilhe este texto

Em Manaus, colombiano é preso suspeito de transportar maconha na mochila em lancha

Por Portal Do Holanda

06/01/2019 23h12 — em
Policial



Manaus/AM- Um homem foi preso suspeito de transportar drogas em uma lancha identificada como ‘Madame Cris’ que veio do município de Tefé com destino à Manaus Moderna.

De acordo com as informações repassadas pela equipe da Polícia Militar e Força Tática, após receber denúncias anônimas afirmando que duas mulheres estariam transportando drogas em uma mala na embarcação.

Portanto, ao chegar no porto, a Polícia Civil revistou os passageiros e as bagagens com dois cães farejadores que encontraram uma mochila, sem identificação, com seis pacotes de maconha.

Um jovem colombiano foi preso suspeito de carregar as drogas, mas ele negou alegando que alguém teria deixado a mochila perto dele.

O celular do suspeito, que estava descarregado, deve ser analisado e ele foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil (DENARC) para prestar depoimentos.

A Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar, por meio do Batalhão Ambiental e 24ª (CICOM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, drogas, Manaus, Policial

+ Policial