Compartilhe este texto

Após levar terçadada no peito, sobrinho mata tio a facadas em sítio no Amazonas

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 7h45 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Aelson Silva Santos, 28, matou a facadas o próprio tio, Elson da Silva Ribeiro na noite dessa quarta-feira (5) dentro do sítio onde morava no  ramal Manápolis, no KM 3 da AM-010 que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva.

Segundo a polícia, os dois teriam se desentendido após uma bebedeira e a vítima acabou acertando uma terçada no peito de Aelson. Mesmo ferido, o jovem reagiu, pegou uma faca e golpeou o tio até a morte no chão da residência. Santos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tomé de Medeiros Raposo, depois de receber alta ele será encaminhado a delegacia.

Vizinhos relataram à polícia que a família tinha um longo histórico de brigas e situações de agressões sempre aconteciam quando os mesmos consumiam bebida alcóolica. Ao levantar o histórico de Aelson, os policiais descobriram que ele já tinha ficha criminal e estava foragido da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, morte, tio, Policial

+ Policial