Compartilhe este texto

Em Manaus, adolescente é alvejado com 3 tiros ao tentar roubar sargento da polícia

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 9h25 — em
Policial



Manaus/AM -  Um adolescente de 16 anos foi alvejado com três tiros pelo corpo, na tarde de terça-feira (15), no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo a polícia, os tiros foram disparados por uma pessoa desconhecida após o menor tentar roubar a motocicleta de um sargento da polícia militar.

Conforme a polícia, antes de ser baleado o adolescente chegou a roubar uma Kombi com R$40 mil em produtos da empresa Natura, na companhia de dois homens e uma mulher. Em seguida o grupo realizou arrastões na zona norte, até que se deparou com o sargento no conjunto canjaranas, onde tentou roubar a motocicleta do policial.

A polícia contou, que o grupo chegou agredir o sargento, desferindo coronhadas em sua cabeça. De repente alguém atirou na direção do grupo e baleou o adolescente, que foi levado ao Hospital Platão Araújo onde passou por cirurgia.  Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Com o adolescente a polícia apreendeu um revólver calibre 32, além da Kombi com as mercadorias. O material foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso. Ainda na tarde de terça-feira, a mulher que participou dos assaltos se entrou à policia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial