Compartilhe este texto

Unidades prisionais têm domingo sem alterações após morte de agente no Compaj

Por Portal Do Holanda

02/12/2018 18h30 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - As unidades prisionais não apresentaram alterações, neste domingo(2), após a morte do agente penitenciário Alexandro Rodrigues Galvão ocorrida no último sábado(1). A empresa responsável pela cogestão dos presídios, Umanizzare, está acompanhando de perto os últimos acontecimentos envolvendo o colaborador e tomando todas as providências necessárias para prestar todo auxílio a família da vítima.

A situação atual nas unidades é tranquila com os agentes trabalhando normalmente e desempenhando as suas funções. As investigações que apuram o crime estão em andamento.  Além dos três acusados, outros nove internos prestaram esclarecimentos no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, foram encaminhados e alojados nas celas 2 e 3 do Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat).

Por medida de segurança, a Seap reforçou o monitoramento na unidade prisional e suspendeu a visitação aos presos neste domingo (2). Ainda segundo a Seap, os servidores escalados para o plantão de domingo cumprem com a jornada de trabalho normal e que dispõe de efetivo para suprir qualquer carência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas