Compartilhe este texto

Ufam divulga lista de aprovados no Extramacro; Confira

Por Portal Do Holanda

03/12/2018 14h40 — em
Amazonas



Manaus/AM -  A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Extramacro (PSE) nesta segunda-feira(3). Foram ofertadas 773 oportunidades em cursos de graduação para o semestre letivo 2019/1, sendo 476 nas unidades da capital e 297 distribuídas entre os cinco campi fora da sede. 

As vagas estão distribuídas em quatro modalidades, conforme indicado na inscrição: a) Portador de Diploma de curso superior (PD)– já graduados podem ingressar na Ufam em outro curso na mesma área de conhecimento; b) Transferência Facultativa Externa (TFE)– para alunos de outras instituições de ensino superior que desejem concluir o mesmo curso na Ufam; c) Reopção de Curso (RC)– para alunos da Ufam que queiram mudar de curso desde que na mesma área de conhecimento; d) Transferência Facultativa Interna (TFI)– para alunos da Ufam que queiram estudar o mesmo curso em campus diferente.

Para mais informações: comvest.ufam.edu.br ou 3305-1181 ramais 4212 ou 4213.

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: extramacro, resultado, Ufam, Amazonas

+ Amazonas